Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas Web Dois ponto Zero

Crónicas Web Dois ponto Zero

08 de Fevereiro, 2016

Nú Carnaval

Teresa Serrano

Devo confessar que não sou grande fã desta época festiva mas perdoem-me os que não passam um ano sem desencantar um novo disfarce.
Na minha mais singela opinião, acho que é a altura em que a maioria dos costumes de fantasias sexuais sai do armário para arejar o cheiro a naftalina sem ter de se justificar porque é que há na gaveta uma bata de enfermeira sexy ou umas botas de verniz vermelhas. Há, a meu ver, quatro categorias de fantasias "carnavalescas" sexys a ter em conta:

01. A Gatinha Sexy:
Este fato é geralmente composto por um maiô e umas collants pretas.Coloca-se em seguida uma cauda "marota" e umas orelhinhas "fofinhas", pinta-se a ponta do nariz com uns bigodes e pousa-se para as fotos sempre a mostrar uma mão com unhas em forma de garra enquanto com a outra agarra a cauda de forma a mostrar os glúteos bem trabalhados do step.


02. A Enfermeira Sexy:
O disfarce é composto por uma bata três tamanhos abaixo do tamanho que normalmente é usado, lingerie vermelha a espreitar por debaixo da bata e sandálias ou botas vermelhas de verniz. Podem acompanhar com um toucado branco com uma cruz vermelha e ainda usar uma seringa como acessório (podem ter certeza que existem muitos pacientes sedentos de levar uma pica nesse dia).


03. A Bruxinha Sexy:
O costume é composto por um chapéu pontiagudo e uma peruca roxa acompanhado por um vestido bem curto preto e umas botas altas de verniz. O acessório que nunca pode ser esquecido é a vassoura que é utilizada para fazer umas quantas "maldades" a quem se meter à sua frente.

Ps - Se estes três disfarces forem usados por três amigas numa saída à noite, podem ter a certeza que no final terão o número de telefone de um Super-Homem, um Homem-Aranha e de uma matrafona com um metro e oitenta.
Ps2 - Se os decotes das três forem generosamente "sexys" têm entrada VIP na discoteca durante o próximo mês inteiro.

Passemos á quarta categoria e sem dúvida a mais sofrida de todas.

04. A-Rapariga-Do-Biquíni-de-Lantejoulas-do-Corso...Sexy:

Este é sem dúvida o mais trabalhoso de todos os disfarces. Não só porque é o mais elaborado (os biquínis costumam estar repletos de contas cintilantes por todos os lados) mas também porque precisam de saber sambar - o que não me parece nada fácil.
Juntem a isto estarem 6 graus lá fora e uma chuva teimosa que não pára de cair, mas... "The show must go on" - qual Ivete Sangalo, qual quê!
De Loulé a Torres Vedras e de Torres a Ovar muita Maria aprendeu a sambar para poder dançar no corso. Com sorte ainda aparece na reportagem que a RTP faz no local e é Rainha do carnaval do próximo ano.


Ps3- Quem ganha com estas quatro categorias é mesmo o Cêgripe.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.