Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas Web Dois ponto Zero

Crónicas Web Dois ponto Zero

28 de Maio, 2015

Algumas coisas sobre a Thérese

Teresa Serrano

portrait.jpg

Hoje vou fazer um post sobre mim e podem acreditar que já apaguei esta linha três vezes porque é muito dificil escrever sobre nós próprios. No entanto, acho necessário fazê-lo para me dar a conhecer a quem me lê.
Quem segue o blog já se deve ter apercebido de alguns pontos marcantes da minha personalidade - o sarcasmo e sentido de humor um pouco negro são bem visíveis, sobretudo na forma como escrevo as crónicas e que são bem mais fáceis de escrever do que este texto. Mas vamos começar do início.
Sou designer de comunicação licenciada pela Faculdade de Belas-Artes, o que sempre me aproximou muito das artes plásticas. Não só porque coabitávamos o mesmo espaço como aprendemos pela mesma cartilha. Daí o meu gosto pelo desenho/ilustração.
A ilustração é um hobby que tento praticar o mais possível e por isso mesmo decidi criar uma marca onde pudesse juntar o meu humor negro com esta paixão. Assim nasceu a I Saw Jesus in a Toast. Uma marca não aconselhável a religiosos mais sensíveis mas com a qual me divirto muito, apesar de neste momento não estar a despender muito tempo com ela porque criei este blog - que me leva quase todo o tempo livre que tenho.
Criei o blog para mostrar o meu trabalho de ilustração e onde pudesse escrever as minhas chalaças mas com o tempo fui-me apercebendo que os textos onde dava um cunho mais pessoal eram os mais apreciados e tive um feedback muito positivo à minha escrita (que não estava mesmo nada à espera) e então decidi introduzir um pouco mais de mim, apresentando o meu marido os meus gatos e com a gravidez, falar um pouco da experiência da maternidade.
De mim posso ainda acrescentar que nasci em 83 - ano de estreia do Scarface e da música Billie Jean - que vivo e adoro Lisboa, que sou fã da Jane Birkin, que gostava de ser vegetariana, que gostava de ler mais e dormir menos.
Gosto de rir com coisas parvas, dos Joy Division e de pizza.
Não gosto de insegurança, foguetes nem de farófias e acho que com isto já resumi aqui qualquer coisa.
Quem gosta do blog, faça o favor de o seguir no Bloglovin e/ou de o "likar" no Facebook.

T**

4 comentários

Comentar post